sábado, 2 de julho de 2011

O que eu preciso ?

Preciso te esquecer, te deletar de uma vez da minha vida, lembrar que antes de você eu não me sentia tão confusa, e por não te ter não me sentia tão sozinha. Tenho sim que me magoar com suas palavras, pois você não se importa com meus sentimentos, ou é idiota o suficiente para imaginar que me magoando eu vou te esquecer e você vai me esquecer… Quero muito que precise de mim, que venha atrás como todas as outras vezes, me pedindo desculpas por ser tão grosso e imbecil com alguém que realmente gosta de você… Quero que entenda que não é você quem sabe o que pode ou não vir a acontecer, o mundo é imprevisível, as pessoas são imprevisíveis!!! Quando abrir os olhos e não me enxergar ao teu lado, CHORE… mas chore muito, e lembre-se que você foi o culpado por ter me perdido, por ter me deixado sair da sua vida. Eu não quero te odiar, mas continuar te amando está fora do meu alcance. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário