quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje eu parei pra pensar,

pensei, tive devaneios, lembrei de tantos momentos que poderiam ter me deixado alegre, saltitante, mas lembrei de momentos que só trouxeram as trevas de volta em minha vida. Poderia ter lembrado da minha infância tão doce vivida naqueles campos, podia ter lembrado das minhas primeiras experiências, poderia ter lembrado de todas as pessoas que só me fizeram sorrir, mas eu só me lembrei daquele momento. Naquele momento que você partiu meu coração, eu simplesmente desmora tudo o que você fez de caso pensado. Como você pôde? Como você dorme todo dia sem se sentir ressentido com isso? Hoje, eu só tenho a te dizer coisas que eu jamais me imaginaria dizendo ao meu pior inimigo. Parabéns. E agora? O que eu faço com essa minha vontade louca de ir embora? Mas eu me conformo sabendo que toda essa minha aflição, essa dor que eu sinto um dia se transformará na calma e na paz que eu mereço. Você fica feliz sabendo que me deixou vazia, sem ar, sem par, sem nada? Nesse instante em que a minha agonia transformou-se em suor e lágrimas eu me deparei com a minha mais triste realidade: eu nunca mais poderei amar





Um comentário: