quarta-feira, 13 de julho de 2011

Naum ligo pra o que pensam de mim,


se sou idiota, se sou atrevida, ou se sou besta, a opiniãao é deles não a minha, as vezes fico tentando  me auto-conhecer, me perco muito e as vezes fico surpreza com algumas atitudes ou sentimentos meus, são estranhos, num sei se é falta de amor ao próximo, mas não sou aquela pessoa que você vai errar e ela vai ficar lutando por vc, não consigo sofrerpor burrice como muitas meninas fazem, quando me decepciono penso - será que quando essa pessoa fez isso, ela tava pensando que iria me machucar? tenho certeza que nãao, entãao pra quê eu dar minha preoculpação a ela assim de graça?! .. Não sei se isso é orgulho, não sei pode ser que dentro de mim tenha um pouco de orgulho, onde só a mim entenressa .. as vezes só o meu sentimento enteressa o de mais ninguem, as vezes eu estando feliiz é o que enteressa, sabe porque? porque nos meus pensamentos, não consigo esperar muito de ningueém ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário